Projeto Conversa de Botequim

Show Da Cor da Pele, dia 25 de setembro

“Da Cor da Pele” propõe uma viagem pelo Brasil caboclo, mulato, cafuzo. Brasil nos tambores de Minas aos da Bahia, nos pandeiros do Rio de Pixinguinha aos de Jackson do Nordeste. É o samba na sua raiz, emaranhado nos braços da viola.

É nessa viagem que Thaylis Carneiro leva para o palco a essência da sua identidade, pedindo licença mergulha no universo da cultura popular. Acompanhada pelo violão mulato de Camilo Silva e o pandeiro malandro de Gabriel Nunes, faz uma grande festa em saudação aos grandes mestres da MPB e ao público, que é o principal convidado para embarcar nesta canoa e desbravar os sons do nosso Brasil.

Este evento abre a agenda cultural do “Projeto Conversa de Botequim”, uma parceria entre a Superintêndencia Municipal de Cultura e a Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho cujo objetivo é divulgar e valorizar o trabalho de artistas locais promovendo eventos culturais que dialogam entre as áreas da música, literatura, teatro e artes plásticas. Num espaço onde o público tem a oportunidade conhecer e pretigiar os artistas da terra.
Toda verba arrecadada será destinada aos festivais de Música e Teatro que serão realizados por essa parceria ainda no ano de 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s