Reflexos do evento de 10 e 11 de abril

As comemorações do Centenário da Colônia Agrícola da Constança e dos 130 anos da Imigração Italiana em Leopoldina geraram muita movimentação nos dias que se seguiram e continuam refletindo na mídia local, bem como em blogs e sites de leopoldinenses. Esta semana saiu o comentário de José do Carmo Machado Rodrigues que você pode ler aqui.
Ao mesmo tempo, trouxemos muito material novo, tais como fotografias e cópias de documentos de imigrantes, não tendo sido possível, ainda, organizar e analisar as novidades. Esperamos fazê-lo brevemente. Aos poucos publicaremos, também, as imagens dos dois dias do evento.

4 opiniões sobre “Reflexos do evento de 10 e 11 de abril”

  1. Obrigada, Angeline. Eu também acho que o povo de Leopoldina está de parabéns por ter realizado um evento tão bonito em homenagem aos nosso imigrantes.

    Gostar

  2. Nilza,O testo do José do Carmo é um belo presente de reconhecimento do valorozo trabalho que vcs vêm desenvolvendo.Os organizadores, idealizadores, apoiadores e o povo de Leopoldina estão de parabéns!

    Gostar

  3. Que ótimo! Por favor, mantenha-nos informados. Nossos imigrantes merecem todas as comemorações. Desde já agradecemos ao Lions por "abraçar a ideia".

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s