Tributo a Serginho do Rock pela Banda Improviso Etílico

"É com grande prazer que compartilhamos com todos vocês nosso projeto pela Lei Aldir Blanc.
Serginho do Rock é patrimônio sonoro de Leopoldina,grande poeta e compositor. Sua poesia ecoa em cada canto da cidade, onde acordes se misturam com versos rimados, onde pessoas e lugares são citados, sua memória sempre estará presente em nossos corações.
Escolhemos a canção Mineira Gostosa que retrata a nossa terra, a nossa gente. 
Obrigado Serginho! 
Vídeo e Áudio : Ricardo Oliveira"

2 opiniões sobre “Tributo a Serginho do Rock pela Banda Improviso Etílico”

  1. Oi boa tarde,
    Meu nome é Priscilla e eu estou buscando a Certidão de Nascimento da minha bisavó Maria Fausta Francisquini, nascida em 19/05/1909, e a Certidão de Casamento dos pais dela Alfredo Fausto Francisquini (ou Alfredo Maria Lodovico Franceschinni), nascido em 26/05/1884 e Ermelinda Benedictte, nascida em 11/12/1883, não sei exatamente quando eles se casaram, mas acredito que tenha sido próximo do nascimento de algum dos filhos (entre 1908 e 1923).
    Pelos registros e documentários que encontrei, a família estava em Providência-MG. Você foi uma pessoa super recomendada nas minhas buscas! Parece ter um trabalho incrível e bem completo sobre o assunto. Pode me ajudar, por favor?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s