"É com grande prazer que compartilhamos com todos vocês nosso projeto pela Lei Aldir Blanc. Serginho do Rock é patrimônio sonoro de Leopoldina,grande poeta e compositor. Sua poesia ecoa em cada canto da cidade, onde acordes se misturam com versos rimados, onde pessoas e lugares são citados, sua memória sempre estará presente em nossos corações. Escolhemos a canção Mineira Gostosa que retrata a nossa terra, a nossa gente. Obrigado Serginho! Vídeo e Áudio : Ricardo Oliveira"

Oi boa tarde,
Meu nome é Priscilla e eu estou buscando a Certidão de Nascimento da minha bisavó Maria Fausta Francisquini, nascida em 19/05/1909, e a Certidão de Casamento dos pais dela Alfredo Fausto Francisquini (ou Alfredo Maria Lodovico Franceschinni), nascido em 26/05/1884 e Ermelinda Benedictte, nascida em 11/12/1883, não sei exatamente quando eles se casaram, mas acredito que tenha sido próximo do nascimento de algum dos filhos (entre 1908 e 1923).
Pelos registros e documentários que encontrei, a família estava em Providência-MG. Você foi uma pessoa super recomendada nas minhas buscas! Parece ter um trabalho incrível e bem completo sobre o assunto. Pode me ajudar, por favor?
GostarGostar
Olá. Priscilla. Infelizmente não tenho como ajudar. O levantamento que fiz nos registros dos distritos de Leopoldina tiveram como limite final o ano de 1900. Especificamente de Providência, após tal data só fiz pedidos pontuais de buscas ao cartório local que, aliás, atende muito bem. Endereço de e-mail rcpnprovidencia@hotmail.com
GostarGostar